Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas!

Programa promove empreendedorismo feminino com foco em inovação

Redação Bonde com AEN
18 mar 2021 às 16:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o Ellas – Programa Mulher Inovadora. Iniciativa da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Paraná, vinculada à Casa Civil, o programa vai oferecer uma série de workshops online para promover o empreendedorismo e apoiar a geração de ideias de empresárias do Paraná. As inscrições vão até 24 de março e devem ser feitas no site www.sgi.pr.gov.br/


Serão oito encontros semanais, de 24 de março a 12 de maio, sempre às quartas-feiras às 19 horas, cada um com um tema e conduzido por um especialista. Os workshops irão abordar conceitos e princípios de inovação e orientar as empreendedoras sobre planejamento, desenvolvimento e captação de recursos para seus negócios, entre outros temas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para as participantes que se interessarem em pleitear o microcrédito disponibilizado pela Fomento Paraná serão oferecidos módulos extra do programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Ao final, todas as empresárias receberão um certificado e poderão se inscrever e apresentar seu negócio no Programa Pitch PR Mulher. As cinco melhores irão concorrer à premiação de mulher inovadora do Paraná.

Apoio - O Programa Mulher Inovadora conta com o apoio da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Superintendência Geral de Ação Solidária, Departamento de Garantia dos Direitos da Mulher, Fundação Araucária, Fecomércio, Câmara da Mulher Empreendedora, Sebrae, Fiep, Assespro, Fomento Paraná e Banco da Mulher. Também apoiam o programa o PTI - Parque Tecnológico Itaipu, Iguassu IT, Iguassu Valley, Comunidade Sudovalley, Instituto Legado, Faciap Inovalab, Distrito e Hotmilk e iCities.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade