Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitação virtual

Projeto Futuro Profissional oferece curso gratuito de assistente administrativo

Redação Bonde com N.Com
15 jul 2021 às 17:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) continua ofertando oportunidades de qualificação de mão de obra gratuitas ao trabalhador londrinense. O Projeto Futuro Profissional conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da SMTER (Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda), e está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo.


Para se inscrever, basta acessar o site (clique aqui), preencher o formulário e enviar a documentação necessária. As inscrições vão até o dia 13 de agosto e as aulas começam no dia 23 de agosto. Todos os detalhes do curso estão descritos no link. O Senai entrará em contato com os selecionados para efetivar a matrícula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A iniciativa faz parte do programa de gratuidade do Senai e vai entregar uma formação total de 160 horas. As aulas serão divididas em 128 horas em ambiente virtual e mais 32 aulas no formato presencial conectado, quando as aulas são ministradas ao vivo no sistema, proporcionando o contato direto com o professor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca!

Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2024 acaba nesta sexta (26)

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos


O gerente do Senai, Henry Cabral, destacou o programa de gratuidade da instituição. "A pandemia aumentou o público que precisa ser amparado. Contribuir para que esse trabalhador, que se viu privado das suas atividades, tenha uma ferramenta para se inserir novamente no mercado é muito gratificante. O Senai não poderia deixar de fazer sua parte para que a retomada econômica seja pujante na nossa cidade”, pontuou.

Para o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, o pós-pandemia trará gratas surpresas. "Estamos passando por um momento em que os diferentes atores do município estão convergindo para fazer com que Londrina continue nesse caminho de desenvolvimento que vem trilhando nos últimos anos. A vacinação está avançando, a gestão da pandemia está sendo um exemplo nacional e, agora, é a hora de dar instrumentos para as pessoas reconstruírem suas vidas. O Projeto Futuro Profissional do Senai é um grande exemplo de como as entidades e o poder público podem unir esforços para atender a quem precisa”, afirmou Santos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade