Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Promic abre novo edital de Projetos Estratégicos

N.Com
03 set 2019 às 15:06
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para mais um processo de seleção de Projetos Estratégicos a serem beneficiados pelo Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). O Edital nº 007/2019 foi publicado nesta segunda-feira (2). Os interessados devem acessar o sistema Londrina Cultura ou a página para ver os formulários e anexos do edital, clicando aqui.

Para patrocinar os projetos, a Prefeitura de Londrina disponibilizará R$ 1.335.000,00. Os recursos são viabilizados pelo FEIPC (Fundo Especial de Incentivo a Projetos Culturais). Os projetos inscritos serão analisados pela Cappe (Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No edital de Estratégicos do Promic, os proponentes podem inscrever propostas nas linhas de Projetos Livres, Preservação da Memória Histórica de Londrina, Festivais, e Ações Formativas. O fomento poderá contemplar os seguintes segmentos culturais: artes de rua; artes gráficas; artes plásticas; artesanato; circo; cultura integrada e popular; dança; fotografia; hip hop; infraestrutura cultural; literatura; mídia; música; patrimônio cultural e natural; teatro; cinema; videografia. O projeto apresentado poderá integrar mais de uma área cultural.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Os projetos selecionados serão executados a partir de fevereiro de 2020 e terão vigência até janeiro de 2021. O Promic conta com outro edital de Projetos Estratégicos já em andamento, no exercício de 2019, totalizando R$ 1.140.000,00 em investimento.


Com este edital, a Secretaria Municipal de Cultura visa normalizar o calendário, possibilitando que os projetos selecionados venham a ser executados a partir de fevereiro de 2020 e até janeiro de 2021. Por meio destes projetos, a cidade recebe eventos e circulação de atividades culturais, ações formativas, festivais, entre outras iniciativas.

Dentre os requisitos exigidos para participação neste edital do Promic, é preciso que o proponente seja pessoa jurídica, em atividade há pelo menos um ano, de natureza cultural e sem fins lucrativos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade