Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja se você passou!

Resultado do Vestibular 2020 da UEPG já está disponível

Redação Bonde com informações de AEN
28 mai 2021 às 15:23
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) divulga nesta sexta-feira (28) os resultados do Vestibular e do PSS (Processo Seletivo Seriado) 2020. A divulgação começou por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook da UEPG, a partir das 14 horas desta sexta-feira (28). As listas já estão disponíveis no site da CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção). Confira a lista Geral de Classificados e a lista por curso.


"A UEPG já vinha inovando no formato de divulgação do vestibular, o que se provou ainda mais adequado neste momento de pandemia”, destacou a coordenadora de comunicação da UEPG, Luciane Navarro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, o formato das transmissões ao vivo aproxima mais a universidade dos calouros. "É uma forma de receber bem quem está entrando na universidade, ainda mais nesse momento em que a expectativa dos ingressantes está alta”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


O concurso Vestibular 2020 aconteceu em 02 e 03 de maio de 2021 e as provas da terceira etapa do PSS foram em 16 de maio de de 2021.


A UEPG foi a primeira universidade pública do Paraná a aplicar o vestibular presencialmente, desde o início da pandemia, com cerca de 6,5 mil candidatos que compareceram para disputar 1.415 vagas. As provas seguiram um rígido protocolo de biossegurança e os fiscais foram previamente testados para Covid-19. Pelo PSS (Processo Seletivo Seriado), são 494 vagas para 39 cursos de graduação.

Segundo o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski, a divulgação dos resultados estava prevista para 31 de maio, mas foi antecipada. "A realização desses processos de seleção em plena pandemia foi um grande desafio para a UEPG. A preocupação da universidade foi em cumprir o distanciamento social, a utilização obrigatória de máscaras e a higienização das mãos, contendo assim a disseminação da Covid-19”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade