Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira as dicas

Saiba como fazer um cursinho de forma econômica

Agência Educa Mais Brasil
05 mar 2020 às 14:45
- Agência Educa Mais Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para fazer o Enem e outros vestibulares, fazer um curso preparatório em 2020 é a meta de milhares de estudantes na maratona dos estudos, que serão fundamentais na conquista da vaga no ensino superior. É possível encontrar os cursinhos sociais em algumas cidades, que fornecem aulas gratuitas e de qualidade. Porém, essas oportunidades são escassas e bastante concorridas.

Arcar com as mensalidades de um cursinho pago é a principal possibilidade para a maioria dos candidatos. Entretanto, o valor pode ultrapassar o orçamento disponível. Por isso, continue lendo este texto para saber como economizar no cursinho em 2020.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CURSINHO ON-LINE X PRESENCIAL

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


Uma das principais vantagens do cursinho online é a redução dos custos, visto que o estudante não precisa se deslocar até a instituição de ensino. Assim, não precisa arcar com gastos de transporte e alimentação. Além da diminuição nos custos, o cursinho EAD pode ser ideal para quem precisa de mais flexibilidade nos estudos, podendo escolher os melhores dias e horários. Outra vantagem é que os cursinhos on-line também disponibilizam descontos nas mensalidades.

Publicidade


DESCONTO EM CURSINHO


Muitos estudantes preferem o ensino presencial. Por meio dele é possível ter um contato mais próximo com os professores, tirar dúvidas, dentre outras vantagens. Porém, nem todo estudante sabe que pode fazer um cursinho preparatório presencial com desconto nas mensalidades.

Publicidade


O procedimento é mais simples do que se imagina. O Educa Mais Brasil é um programa que oferece bolsas de estudo para diferentes modalidades de ensino, incluindo os cursos preparatórios como o pré-Enem. As bolsas proporcionam até 70% de desconto nas mensalidades.


Confira, a seguir, como conseguir uma bolsa de estudo para cursinho: - Acesse o site do Educa Mais Brasil e clique em Pré-vestibular/Enem no canto superior esquerdo;

Publicidade


- Informe a sua cidade e o tipo de curso que almeja;


- Verifique as opções de cursinhos com bolsas de estudo em sua região;


- Clique em ‘Quero esta bolsa’ quando encontrar a mais adequada;

- Faça o seu cadastro gratuito, siga as instruções disponíveis e garanta a sua bolsa para cursinho on-line ou presencial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade