Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sebrae apresenta metodologias de ensino a professores universitários

Redação Bonde com Agência UEL
27 set 2018 às 09:44
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Regional Norte do Sebrae em Londrina preparou uma programação sobre Educação Empreendedora para professores universitários durante o mês de outubro. A programação prevê Simpósio, curso e workshop com temas que envolvem empreendedorismo, inovação, neurolinguística e metodologias ativas de ensino. As atividades são gratuitas, com vagas são limitadas. Professores interessados podem fazer inscrição pelo telefone (43) 3373-8000. Todos os eventos serão realizados na sede do Sebrae (Avenida Santos Dumont, 1.335).

A primeira atividade será o Simpósio de Educação Empreendedora, no dia 4 de outubro, às 14h30, que terá como tema "A educação e o empreender em um mundo exponencial". O professor é o chefe de EdTech na Beenoculus, considerada a principal startup da América Latina no desenvolvimento de soluções em realidade virtual para a educação, José Motta Filho, que falará sobre educação disruptiva e novas maneiras de pensar o ensino para o presente e futuro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 10 de outubro será realizado o workshop "Instrumentos para potencializar a aprendizagem do empreendedorismo", das 8h30 às 18 horas. A coordenação é de Ana Paula Frizzo, coach executiva, educadora e palestrante na área de Gestão de Pessoas, falará sobre programação neurolinguística no processo educacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


Para encerrar a programação voltada aos docentes será promovido um curso de Empreendedorismo e Inovação, que ocorrerá nos dias 22 a 24 de outubro e continuará nos dias 29 a 31 do mesmo mês, das 14 às 18 horas. As atividades serão ministradas pela instrutora especialista em comportamento empreendedor, Cleufe de Almeida. Ela vai abordar sobre ferramentas para o desenvolvimento de modelo mental favorável ao empreendedorismo e inovação.

Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3373-8012.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade