Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitações em diversas áreas

Secretaria do Trabalho de Londrina divulga evento on-line de cursos gratuitos

Redação Bonde com N.Com
28 jun 2021 às 16:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda), apoia o evento de cursos de inverno da Universidade Pitágoras Unopar. On-line e gratuito, o evento vai de 5 a 8 de julho.


Há opções tanto no período matutino quanto noturno. Para conhecer os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar o site bit.ly/CursosPitagorasUnoparSMTER. As inscrições devem ser feitas até 24 horas antes de cada curso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão quatro dias de capacitações nas áreas da saúde, comunicação, marketing digital, vendas, construção civil, tecnologia da informação, agricultura e direito. As áreas são as que mais contrataram nos quatro primeiros meses de 2021, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, auxiliar na divulgação de oportunidades faz parte da missão da SMTER. "Sabemos que quando a Secretaria do Trabalho apoia um evento, ele cresce de dimensão. Por isso, sempre faremos questão de colocar nossos serviços à disposição de eventos como esse da Pitágoras Unopar e contribuir para que a informação chegue a quem precisa. Assim, mais trabalhadores podem usufruir de chances como essa”, garantiu.

"As capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira, pois os cursos trabalham habilidades como capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, que são fundamentais para quem quer se destacar no mercado de trabalho”, explicou o coordenador de atendimento e secretário acadêmico da Universidade Pitágoras Unopar, Rafael Dourado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade