19/06/21
PUBLICIDADE
Não perca!

Seleção de novos instrutores do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL está aberta

Divulgação
Divulgação


O CEPV (Curso Especial Pré-Vestibular da UEL) está com inscrições abertas para seleção de instrutores bolsistas. Estudantes dos cursos de graduação da UEL têm até 17 de maio para preencher o formulário e enviar os documentos exigidos – Inscrições aqui. Para a inscrição é necessário enviar uma cópia da seguinte documentação: identidade oficial com foto; CPF; comprovante de residência; comprovante de matrícula da UEL (sem carimbo da Prograd); Currículo Lattes.

Após a verificação dos documentos, o candidato receberá a confirmação da inscrição via e-mail e será inserido na plataforma Google Classroom da Seleção. Ficam fora da seleção os estudantes do último ano ou que cursam período integral.

São vagas em nove áreas: Artes, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia/Atualidades, História, Matemática, Química e Redação. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área. As vagas serão de suplência, disponíveis a partir do mês de agosto do ano letivo de 2021, de acordo com a necessidade, e conforme ordem de classificação final.

Seleção – A seleção será realizada em duas etapas eliminatórias e classificatórias. Na primeira, o candidato deverá enviar um plano de aula (a partir da escolha dos temas previamente disponibilizados), uma aula em vídeo e os materiais utilizados. O prazo de envio é entre os dias 25 de maio à 25 de junho.

Para serem classificados, os candidatos devem obter nota igual ou superior a 7,0. O resultado desta etapa estará disponível em edital no site do Cursinho, no dia 20 de julho, a partir das 17 horas.

A segunda etapa consistirá em entrevista, análise do currículo e do formulário de inscrição. A entrevista será realizada via Google Meet, em dia e horário a serem informados por e-mail. O resultado será disponibilizado em edital no site do CEPV após a conclusão de todas as entrevistas.

Atividades – Os 450 estudantes da turma 2021 iniciaram as atividades, que visam a preparação para o Vestibular, no último dia 3. A aula inaugural está disponível no canal oficial do CEPV/UEL. Neste mês de maio, o Cursinho da UEL atende, simultaneamente, os novos alunos e os da turma de 2020 – que estarão em aula até dia 28, véspera do Vestibular da UEL, marcado para 30 de maio.

Mais informações sobre a seleção de instrutores para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL pelo e-mail [email protected] ou no perfil do CEPV-UEL.
Redação Bonde com Agência UEL
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba Mais!

Entenda as diferenças entre privatização, concessão e PPP

19 JUN 2021 às 10h00
Qualificação online

Curso gratuito e aberto ao público capacita para atendimento a animais alvo de desastres naturais

18 JUN 2021 às 17h33
Evento online e gratuito!

Pesquisadores do Paraná organizam Jornada sobre Reforma Agrária

18 JUN 2021 às 17h18
Saiba como participar!

UEL abre inscrições para III Módulo do Curso de Formação de Treinadores

18 JUN 2021 às 16h52
Não esqueça!

Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Encceja 2020 para privados de liberdade

18 JUN 2021 às 15h40
Entenda

Perfil de membros de 'tribunal ideológico' do Enem preocupa funcionários do MEC

18 JUN 2021 às 15h28
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados