Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Seleção de novos instrutores do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL está aberta

Redação Bonde com Agência UEL
10 mai 2021 às 15:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O CEPV (Curso Especial Pré-Vestibular da UEL) está com inscrições abertas para seleção de instrutores bolsistas. Estudantes dos cursos de graduação da UEL têm até 17 de maio para preencher o formulário e enviar os documentos exigidos – Inscrições aqui. Para a inscrição é necessário enviar uma cópia da seguinte documentação: identidade oficial com foto; CPF; comprovante de residência; comprovante de matrícula da UEL (sem carimbo da Prograd); Currículo Lattes.


Após a verificação dos documentos, o candidato receberá a confirmação da inscrição via e-mail e será inserido na plataforma Google Classroom da Seleção. Ficam fora da seleção os estudantes do último ano ou que cursam período integral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São vagas em nove áreas: Artes, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia/Atualidades, História, Matemática, Química e Redação. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área. As vagas serão de suplência, disponíveis a partir do mês de agosto do ano letivo de 2021, de acordo com a necessidade, e conforme ordem de classificação final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Crianças e adolescentes que chegam com sono nas escolas preocupam especialistas

Imagem de destaque
De Londrina

Pesquisadora da Embrapa Soja organiza livro sobre papel da ciência brasileira no combate à fome

Imagem de destaque
Diferença de gêneros

Mulheres precisam de menos exercícios do que os homens para uma vida mais longa, diz pesquisa

Imagem de destaque
Aprovados

UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2024


Seleção – A seleção será realizada em duas etapas eliminatórias e classificatórias. Na primeira, o candidato deverá enviar um plano de aula (a partir da escolha dos temas previamente disponibilizados), uma aula em vídeo e os materiais utilizados. O prazo de envio é entre os dias 25 de maio à 25 de junho.

Publicidade


Para serem classificados, os candidatos devem obter nota igual ou superior a 7,0. O resultado desta etapa estará disponível em edital no site do Cursinho, no dia 20 de julho, a partir das 17 horas.


A segunda etapa consistirá em entrevista, análise do currículo e do formulário de inscrição. A entrevista será realizada via Google Meet, em dia e horário a serem informados por e-mail. O resultado será disponibilizado em edital no site do CEPV após a conclusão de todas as entrevistas.


Atividades – Os 450 estudantes da turma 2021 iniciaram as atividades, que visam a preparação para o Vestibular, no último dia 3. A aula inaugural está disponível no canal oficial do CEPV/UEL. Neste mês de maio, o Cursinho da UEL atende, simultaneamente, os novos alunos e os da turma de 2020 – que estarão em aula até dia 28, véspera do Vestibular da UEL, marcado para 30 de maio.

Mais informações sobre a seleção de instrutores para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL pelo e-mail [email protected] ou no perfil do CEPV-UEL.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade