Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Senac-PR oferta mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
17 mar 2021 às 16:13
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) do Paraná abre inscrições para 1.045 vagas gratuitas em cursos técnicos a distância, em parceria com o Senac-RS, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). Para participar, interessados devem realizar inscrição no período de 17 a 24 de março, exclusivamente pela internet, no site: www.ead.senac.br/gratuito.


A inciativa tem como objetivo apoiar o comércio paranaense para a retomada econômica de 2021. Para isso, o Senac-PR disponibiliza os cinco cursos técnicos gratuitos EAD: Programação de Jogos Digitais, Logística, Meio Ambiente, Secretariado e Informática. Toda aprendizagem será desenvolvida de forma autônoma, com horário flexível e os conteúdos e desafios dos cursos serão acessados pelo AVA (ambiente virtual de aprendizagem).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quem pode participar dos cursos técnicos EAD do Senac-PR? - Para participar dos cursos técnicos EAD do Senac-PR, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: Idade mínima de 17 anos para o curso Técnico em Secretariado e 16 anos para as demais capacitações; estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio; ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado e apresentar baixa renda (não superior a dois salários mínimos federais por mês, per capita) devidamente comprovada mediante autodeclaração do aluno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Descobertas de anticorpos

Após morte do pai por Covid, cientista brasileira em Harvard busca novos antivirais

Imagem de destaque
'Ver a Cidade'

Alunos de Engenharia da Unioeste iniciam fiscalização remota de obras paralisadas

Imagem de destaque
Estudo

Abuso emocional na infância aumenta em seis vezes risco de depressão pós-parto

Imagem de destaque
Análise de risco

Pesquisador brasileiro cria método que evita pesca acidental de tubarões e raias

Após a inscrição, não será possível trocar o curso, estado e polo. Portanto, candidatos que se inscreveram em um polo diferente do estado onde residem devem estar cientes sobre a necessidade de deslocamento até a Instituição para a entrega dos documentos obrigatórios ao final do curso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade