Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saudades da comida?

Servindo marmitex, Restaurante Universitário da UEL retoma atividades no próximo dia 16

Redação Bonde com Agência UEL
06 ago 2021 às 11:42
- Google Maps/Junho de 2016
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O RU (Restaurante Universitário) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) retoma as atividades a partir do dia 16 de agosto (segunda-feira), das 11h às 13h, somente para retirada de refeição embalada, as famosas marmitex.


No entanto, não serão atendidos aqueles estudantes em EAD (ensino à distância) com saudades do famoso frango com creme de milho. Por enquanto, são contemplados apenas servidores técnicos, docentes e residentes em atividade presencial no campus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O funcionamento do restaurante vai ocorrer nos mesmos moldes de 2020, segundo a diretora do SEBEC (Serviço de Bem-Estar à Comunidade), Betty Elmer Finatti. O RU permaneceu aberto entre outubro e dezembro de 2020, entregando refeições embaladas ao público, e desde o último 14 de dezembro permanece fechado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca!

Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2024 acaba nesta sexta (26)

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos


Pedido antecipado

Publicidade


O professor, servidor ou residente deve acessar a página do RU, no site da UEL, e preencher o formulário online de aquisição de refeição. Também será possível recorrer ao WhatsApp do Restaurante, no 3371-4754, para ter acesso ao link do formulário. "Essa estratégia garante que todos tenham sua refeição e evita qualquer desperdício. Quem não fizer a compra pelo formulário no dia anterior, não poderá retirar a refeição”, afirma a diretora. Para a retirada do alimento, é necessário comparecer com a carteirinha funcional.


Retorno planejado


Todos os funcionários do RU retornarão ao trabalho, em regime de escala, a partir da próxima terça-feira (10). Segundo Betty, é importante que a comunidade universitária compreenda que o retorno às atividades será lento e gradual, "respeitando os protocolos de biossegurança”. "Estamos seguindo as orientações do sub Grupo Sanitário criado para orientar a comunidade universitária para um retorno seguro. Em caso de qualquer alteração das manifestações da Covid ou mesmo por orientação de especialistas o serviço poderá ser suspenso”.

A equipe do SEBEC está elaborando um protocolo de Biossegurança para o início dessas atividades, conforme informou a diretora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade