Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Startse

Startup educacional oferece curso gratuito para programadores

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
08 abr 2022 às 09:57
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação para programadores oferecidos pela Startse, startup de educação focada em tecnologia. A capacitação tem como objetivo ensinar aos alunos como programar em linguagens como HTLM, CSS, SqL e Java Script.


Com duração de 12 semanas, totalizando 100 horas, o curso é oferecido de forma gratuita e totalmente on-line, com aulas gravadas, mentorias ao vivo e emissão de certificado, o que favorece na busca por um emprego na área. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é necessário ter conhecimento prévio em tecnologia, basta ser aprovado no processo seletivo, que contará com um teste de nivelamento. O foco será formar jovens adultos entre 18 e 35 anos. Além da capacitação, a Startse também criará um banco de talentos, já com os primeiros concluintes, que poderá ser consultado por empresas que são clientes da startup.

Leia mais:

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro


A iniciativa faz parte de um novo projeto da Startse, o TechAcademy, escola que pretende formar, gratuitamente, 500 mil desenvolvedores e programadores até 2025. Para essa primeira turma também não haverá limite de vagas, o número de alunos dependerá da quantidade de inscritos e aprovados na seleção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril, no site: www.startse.com/techacademy.


Cursos gratuitos com bolsa de estudo



Se você está em busca de oportunidade no mercado de trabalho ou busca se especializar em diversas áreas de atuação com descontos, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa Mais é o maior programa de incentivo à educação do país e em parceria com instituições de ensino oferece descontos de até 70% nas mensalidades. Para saber mais, acesse o site do programa e veja as oportunidades.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade