Notícias

Teatro Guaíra abre seleção para arquivista e fisioterapeuta

25 out 2019 às 16:03

O Serviço Social Autônomo PalcoParaná está com inscrições abertas para contratação de arquivista, para a OSP (Orquestra Sinfônica do Paraná), e fisioterapeuta, que vai atuar com bailarinos e músicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro. A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de dezembro e os resultados para o início de 2020. Clique aqui para conferir o edital.

Arquivista


Para o arquivista de partituras, procura-se um profissional com ensino médio completo e preferencialmente formado em música. Deve ter interesse em trabalhar na biblioteca de partituras da OSP, atendendo músicos, solistas e maestros convidados da orquestra.


A pessoa será responsável por catalogar obras, distribuir as partes para os músicos e entrar em contato com maestros para garantir que as versões das obras a serem executadas estejam corretas. O arquivo musical tem mais de mil e trezentas obras da biblioteca da Orquestra Sinfônica do Paraná.


A função de arquivista musical existe desde o início das atividades da orquestra, criada em 1985.


Fisioterapeuta

O fisioterapeuta deve ter graduação em fisioterapia. O profissional vai trabalhar com músicos e bailarinos e deve ter disponibilidade para atuar durante as aulas de dança e ensaios musicais, com carga horária de 30 horas semanais. A seleção terá prova teórico-objetiva e prova de redação. Serão corrigidas as provas de redação de todos os candidatos classificados na prova teórico-objetiva. A inscrição custa R$150.


Continue lendo