Notícias

Ted Talks das Línguas Estrangeiras, em Londrina, traz palestras em diferentes idiomas

26 abr 2022 às 12:12

CCH (Centro de Letras e Ciências Humanas) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) recebe, nesta quarta-feira (27), a 5ª edição do Ted Talks das Línguas Estrangeiras. O evento será das 19h15 às 22h30 nos Anfiteatros 101, 108, 113 e na Sala de Eventos. A iniciativa é uma realização conjunta do Departamento de LEM (Letras Estrangeiras Modernas), do Laboratório de Línguas e dos Programas Paraná Fala Francês Paraná Fala Inglês. O objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver suas habilidades de compreensão e produção oral em línguas estrangeiras através de mini palestras sobre diversos temas.


A expectativa é receber trabalhos em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e mandarim. As apresentações serão realizadas por equipes de professores e alunos, que terão 10 minutos para expor sobre o tema escolhido. Interessados podem participar como ouvintes da palestra que preferirem.

A organização informa que a programação completa será divulgada em breve nas redes sociais do Laboratório de Línguas da UEL (@lablinguasuel).


Inscrição


As inscrições gratuitas estão abertas até dia 27 de abril. Os interessados devem efetivar a inscrição direto na página de Eventos da UEL. Ao final do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária total de oito horas.


Mais informações podem ser obtidas através do e-mail labling@uel.br .

Continue lendo