Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pós

UEL abre inscrições para 35 programas de mestrado e doutorado; veja o edital

Redação Bonde com Agência UEL
07 abr 2022 às 16:17
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abriu inscrições para 35 programas de pós-graduação, mestrado e doutorado, em diversas áreas. De acordo com o edital nº026/2022, divulgado pela Proppg (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Elas são efetivadas por nível e custam R$ 162,00. Há a possibilidade de isenção do valor da inscrição.


Segundo as informações contidas no edital, o processo seletivo ocorrerá por meio de quatro modalidades de vagas, conforme prevê a resolução Cepe 034/2021. O candidato deverá fazer a opção, no ato da inscrição, na modalidade de interesse: I Ampla Concorrência; II Reservadas para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas); III Suplementares para pessoas autodeclaradas indígenas; e IV Suplementares para pessoas com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As datas para as inscrições devem ser verificadas na página de cada programa de pós-graduação, assim como informações sobre ações afirmativas, isenções, número de vagas, documentos necessários para inscrição, critérios de seleção e data de divulgação do resultado final.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


Antes de efetuar as inscrições, os candidatos devem observar, no edital de cada programa, se preenchem os requisitos necessários até a data de matrícula. Não haverá devolução do preço público da inscrição, seja qual for o motivo. O edital pode ser consultado através do site da Proppg.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade