Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

UEL convoca 146 na 2ª convocação do Vestibular 2020

Redação Bonde com Agência UEL
21 jan 2020 às 13:40
- Ricardo Chicarelli - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) convocou 146 pessoas na 2ª convocação do Vestibular 2020, que foi divulgada nesta terça-feira (21). A lista está disponível no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Os convocados devem fazer a pré-matrícula online a partir desta terça-feira, às 14h, somente no Portal do Estudante.

O prazo para pré-matrícula termina quinta-feira (23), às 23h59. Os convocados também devem ficar atentos para o prazo de postagem - via Sedex - da documentação exigida à Prograd (Pró-reitoria de Graduação)/Divisão de Matrícula. O prazo para envio vai de 21 a 24 de janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O endereço para envio da documentação de matrícula é Rodovia Celso Garcia Cid - PR-445, cm 380, cx. Postal 10.011 - Campus Universitário (PR) - CEP 86057-970. Já a confirmação de matrícula vai ocorrer durante a 1ª semana de aulas, que começam dia 2 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Convocações

Publicidade


As convocações devem ser acompanhadas e consultadas no site da Cops. A 3ª convocação sai dia 28 de janeiro, ao meio dia. Já as demais, 3 de fevereiro (4ª convocação), 10 de fevereiro (5ª convocação), 10 de março (6º convocação), 16 de março (7ª convocação), 19 de março (8º convocação) e 24 de março (9ª convocação).
Também é possível acompanhar a Lista dos Classificados no Vestibular 2020 - 2ª fase.


Mais informações nos endereços [email protected], [email protected]. Ou pelos telefones da Prograd (43) 3371 4483, 3371 4413, 3371 4796, 3371 43 33.

Publicidade


Confira a lista de documentos para matrícula


a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.

Publicidade


b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.


c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);

Publicidade


d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;


e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;

Publicidade


f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;


g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;


h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;

i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade