21/11/19
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja a lista

UEL divulga lista de aprovados na 1ª fase do Vestibular 2020

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou, nesta sexta-feira (8), a relação de candidatos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2020. No total, 8.419 vestibulandos fizeram pontuação necessária para avançar para a 2ª fase.

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS AQUI


Pela primeira vez, o vestibular da UEL aconteceu em três cidades diferente: Londrina, Cascavel e Curitiba. Foram mais de 22 mil candidatos inscritos, com abstenção de 6,57% no primeiro dia.

Neste ano, a maior nota registrada foi de um vestibulando de medicina, que acertou 56 questões de um total de 60. O curso de medicina continua como o mais procurado do campus.

No geral, as notas de corte e a concorrência não tiveram variações expressivas entre 2018 e 2019. O destaque é para as novas graduações em biotecnologia e nutrição, que alcançaram concorrência de 10 vestibulandos para cada vaga disponível.

Os aprovados na 1ª fase devem ficar atentos para a liberação do cartão de inscrição para a 2ª fase. A previsão é que já esteja disponível a partir do dia 22 de novembro. A próxima fase acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, com prova de habilidades específicas marcada para o dia 3 de dezembro.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Saiba como funciona

Estudantes desenvolvem abrigo inovador para moradores de rua

Veja mais e a capa do canal