Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

UEL divulga na próxima segunda os aprovados para vagas remanescentes do Vestibular

Agência UEL de Notícias
17 jun 2020 às 11:20
- Gustavo Carneiro/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) divulga na próxima segunda-feira (22) a 1ª convocação dos candidatos aprovados nas Vagas Remanescentes do Vestibular 2020. A lista conterá 216 nomes de 14 cursos de graduação e será disponibilizada no site da Cops, a partir das 12 horas.

Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula entre os dias 22 e 26 de junho no Portal do Estudante, anexando documentos pessoais e o histórico escolar, na forma de upload, em PDF ou JPG. A confirmação de matrícula será feita no retorno das atividades presenciais, quando esses candidatos deverão comprovar a autenticidade dos documentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas remanescentes são aquelas não preenchidas nas chamadas do Vestibular. Segundo a Coordenadora da Cops, Sandra Garcia, a UEL busca preencher todas as vagas nos 53 cursos de graduação. No caso da chamada das vagas remanescentes, as oportunidades são para estudantes que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que se inscreveram para participar desta chamada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


Ainda de acordo com a Coordenadora da Cops, além da divulgação no portal, a Universidade vai enviar e-mail para os 216 aprovados, comunicando a convocação e alertando sobre os prazos da pré-matrícula.

Publicidade


Nova oportunidade


A 2ª convocação dos candidatos que participam da seleção das vagas remanescentes será divulgada no dia 30 de junho, a partir das 12 horas, também no site da Cops. Esses aprovados deverão fazer a pré-matrícula entre os dias 30 de junho e 3 de julho, também no Portal do Estudante, anexando documentos pessoais e histórico escolar.

Os cursos que oferecem vagas remanescentes este ano são: Arquivologia (noturno), Biblioteconomia (noturno), Física (bacharelado integral), Física (Licenciatura/noturno), Geografia (noturno), Letras Espanhol (licenciatura/ noturno), Letras Francês (bacharelado/noturno), Letras Português (noturno), Letras Português (licenciatura/vespertino), Matemática (bacharelado/matutino), Matemática (licenciatura/noturno), Química (bacharelado/integral), Química (licenciatura/noturno) e Zootecnia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade