Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Processo seletivo

UEL encerra inscrições para profissionais de saúde na segunda

AEN-PR
26 jun 2020 às 16:53
- José Fernando Ogura/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Terminam nesta segunda-feira (29), às 23h59min, as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado), que contempla a contratação temporária de 190 agentes universitários - níveis superior e médio. Eles irão atuar na unidade de retaguarda para pacientes com coronavírus, no Hospital Universitário (HU/UEL).

Os interessados podem fazer a inscrição pela internet - INSCRIÇÕES/AQUI. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme Edital PRORH- PSS/019/2020, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os salários variam de acordo com a função, carga horária, com direito inclusive a pagamento de Gratificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


A classificação final do PSS está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho, com a lista completa dos profissionais selecionados.

Publicidade


O PSS prevê a contratação nas seguintes funções e áreas de atuação: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Diagnóstico Molecular, Fisioterapeuta, Médico/Clínico, Médico/Intensivista (adulto), Médico/Intensivista (adulto rotineiro), Médico/Neonatologia, Médico/Pediatria, Médico/Intensivista Pediátrico, Médico/Infectologia Adulto, Médico/Pneumologista, Nutricionista e Psicólogo; Técnico-administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.


RESULTADO

Publicidade


A classificação final sai dia 6 de julho, partir das 17 horas, no endereço da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos).


Os novos contratados deverão iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de julho, após entrega de documentação e realização de exames pré-admissionais.


A contratação ocorrerá em Regime Especial, de acordo com a autorização do Governo do Paraná, com prazo máximo de seis meses, prorrogável por igual período.

O PSS é conduzido pela equipe da COPS, juntamente com a PRORH (Pró-reitoria de Recursos Humanos), considerando exigências e trâmites previstos na legislação vigente e o caráter emergencial para atendimento dos pacientes da Covid-19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade