Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

UEL libera lista da 3ª convocação do vestibular 2020

Agência UEL
28 jan 2020 às 15:34
- Anderson Coelho/Arquivo/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já está disponível o edital da 3ª convocação do Processo Vestibular 2020. A lista pode ser conferida no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) - CONFIRA. Ao todo são 38 convocados em 27 cursos de graduação. Os convocados devem fazer a pré-matrícula online a partir desta terça-feira (28), às 14 horas, no endereço Portal do Estudante.

O prazo para pré-matrícula termina nesta quarta-feira, dia 29, às 23h59min. Os convocados devem enviar a documentação exigida, somente via Sedex, para a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD)/Divisão de Matrícula. O prazo final para envio da documentação de matrícula é 30 de janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O endereço para envio da documentação de matrícula é o seguinte: Rodovia Celso Garcia Cid - PR 445, Km 380, Caixa Postal 10.011 - Campus Universitário (PR) - CEP: 86057-970. Já a confirmação de matrícula ocorre durante a 1ª semana de aulas, que começam dia 2 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


Convocações - As convocações devem ser acompanhadas e consultadas no site da COPS. As próximas serão dias 3 de fevereiro (4ª convocação), 10 de fevereiro (5ª convocação), 10 de março (6º convocação), 16 de março (7ª convocação), 19 de março (8º convocação) e 24 de março (9ª convocação).

Publicidade


Mais informações nos endereços a seguir: site da COPS ou [email protected], site da PROGRAD ou [email protected]. Ou pelos telefones da Prograd (43) 33714483, 3371 4413, 3371 4796 e 3371 4333.


Lista de documentos exigidos:

a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.
b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.
c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);
d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;
e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;
f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;
g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;
h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;
i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade