Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Intercâmbio

UEL oferta 94 vagas para mobilidade acadêmica internacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 abr 2022 às 09:57
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina), por meio da  PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação) e da ARI (Assessoria de Relações Internacionais), divulga o Edital nº 03/2022 para selecionar estudantes de cursos de graduação para o programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. O programa é realizado por meio de um acordo de intercâmbio entre a UEL e instituições estrangeiras e é uma oportunidade para estudantes que cursam pelo menos o 2ª ano dos cursos de graduação compatíveis com os das instituições do exterior. Também podem se inscrever estudantes que cumpriram pelo menos 20% do curso em regime acadêmico de créditos ou por módulos.


São ofertadas 94 vagas para estudantes de todos os cursos, além de vagas específicas para estudantes de Ciências Sociais e Engenharia Civil. Entre as instituições conveniadas, estão a 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Universität Koblenz-Landau (Alemanha), Universidad de La Frontera (Chile), Universidad Nacional de Colombia (Colômbia) e Universidad de Santiago de Compostela (Espanha). Todas as instituições conveniadas com a UEL oferecem isenção nas taxas acadêmicas, mas algumas oferecem, também, cursos de línguas (italiano ou catalão, por exemplo), auxílio-moradia e até isenção de mensalidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


Inscrições via SAUEL


As inscrições para o processo serão realizadas por meio de protocolo via SAUEL (Sistema de Arquivos da UEL) até o dia 18 de abril. Para conferir a lista de documentos, acesse o Edital nº03/2022. O resultado final sai no dia 27 de abril.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade