Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

UEL oferta pelo Sisu 581 vagas em 47 cursos de graduação

Redação Bonde com Agência UEL
31 mar 2021 às 17:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre na próxima segunda-feira (6) as inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), com oferta de 581 vagas em 47 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações – Resolução CEPE N° 042/2020. Com a abertura das inscrições, a Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) disponibiliza aos candidatos as notas de corte da edição anterior.


A lista serve apenas para que os estudantes tenham uma referência de nota mínima para ingresso em curso de graduação da UEL, conforme modalidade de concorrência escolhida. As notas podem ser acessadas AQUI. A novidade é a oferta de vagas nos dois novos cursos da Universidade: Nutrição e Biotecnologia. Clique aqui para conferir o quadro de vagas da UEL no Sisu 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como explica Sandra de Oliveira Garcia, responsável pela Cops, as exigências para concorrer a uma das vagas pelo Sisu é a mesma do próprio Enem: não zerar nenhuma das áreas de conhecimento ou na redação. Ela reitera que as notas de corte disponibilizadas são somente uma referência para os estudantes, pois podem ser diferentes das exigidas para ingresso em 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia


Resultado – O resultado da chamada regular será divulgado dia 13 de abril, no site do Sisu. Os candidatos não convocados para matrícula na chamada regular deverão manifestar interesse na lista de espera entre os dias 13 e 19 de abril.

Nos próximos dias, a Cops e a Prograd (Pró-reitoria de Graduação) vão divulgar Edital específico, que traz detalhes do calendário de convocações e matrículas. Todos os documentos da UEL referentes ao Sisu 2021 estão disponibilizados na página da Cops.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade