Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Próxima segunda

UEL: pedidos de isenção do Vestibular 2021 pela análise socioeconômica começam dia 31

Agência UEL
28 ago 2020 às 13:35
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começam na segunda-feira (31), a partir das 18 horas, as inscrições para solicitação de isenção ou desconto – 30% ou 50% – do valor da inscrição do Vestibular 2021 pelo processo de análise socioeconômica. As inscrições ficam abertas até 10 de setembro, às 23h59, no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos).


Conforme a instrução de serviço conjunta SEBEC/COPS/PROAF N° 001/2020, os interessados deverão enviar os documentos exigidos pela Internet, no formato JPG, PDF ou PNG. A partir da análise socioeconômica, a UEL concederá isenção total, ou os respectivos descontos, do preço público cobrado pela inscrição, ou seja, R$ 135,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A seleção socioeconômica terá caráter eliminatório, realizada com base em parâmetros sociais de carência socioeconômica, definidos pela Divisão de Serviço Social, do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC). O resultado final sai dia 23 de outubro. Após o Resultado Final, será obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição do
Processo Seletivo Vestibular 2021, no endereço eletrônico COPS.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Pelo cadastro do Número de Identificação Social (NIS)/CaDúnico, o total de 2.764 candidatos solicitaram a isenção. O resultado final sai nesta segunda-feira (31), a partir das 18 horas, na página da COPS.


Vestibular 2021 – O período de inscrições do Vestibular 2021 começa dia 14 de setembro e termina em 30 de outubro. As provas serão aplicadas em fase única, marcada para dia 14 de março de 2021, com formato aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Serão 36 questões objetivas de Conhecimentos Gerais; 10 de Língua Portuguesa e Literatura e quatro de Língua Estrangeira. Também será aplicada a prova de redação, com tema único. Os candidatos terão cinco horas para responder todas as questões e fazer a redação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade