Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja quem pode receber

UEL publica edital de normas para concessão de bolsa permanência

Redação Bonde com Agência UEL
20 ago 2021 às 14:33
- Arquivo/COM UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sebec (Serviço de Bem-Estar à Comunidade) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) publicou o Edital 024/2021 (acesse aqui), no qual estabelece normas para a realização do Processo de Seleção Socioeconômica para concessão de Bolsa Permanência aos estudantes de graduação. O benefício é destinado aos alunos regularmente matriculados em 2021 e não pode ser cumulativo com vaga na Moradia Estudantil nem com o auxílio emergencial pago atualmente aos residentes na Moradia.


A Bolsa Permanência consiste num auxílio de 300 reais a ser concedido a estudantes com renda per capita mensal de até 1,5 salários mínimos (R$ 1.650,00), por até 12 meses. A pandemia e alterações no calendário acadêmico poderão reduzir este período. A seleção terá caráter classificatório, com base em parâmetros sociais de vulnerabilidade socioeconômica definidos pelo Sebec. A UEL concederá 100 bolsas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação/Sebec
Divulgação/Sebec


Inscrições – As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 23 de agosto, até as 23h59 do dia 8 de setembro, exclusivamente pela página do Sebec (acesse). O edital com os resultados das inscrições será publicado no site do Sebec no dia 21 de setembro, às 17 horas. A lista final dos classificados será publicada no dia 28 de setembro, às 17 horas, no mesmo site. A assinatura do Termo de Compromisso da Bolsa será entre 29 de setembro e 1º de outubro, por e-mail.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

O Anexo 1 do edital traz informações sobre a documentação que o candidato deve apresentar, o que inclui documentos pessoais e que comprovem situação familiar (exemplo: pais falecidos) e condições de saúde (convênios, benefícios, receitas, atestados, etc.), habitação (aluguel, financiamento, etc.), trabalho (holerite, declaração de desempregado, etc.) e socioeconômicas (pensão, benefícios sociais, bolsas, mesadas e outras eventuais rendas, etc.).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade