Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ano letivo 2021

UEL retoma atividades administrativas em 7 de janeiro e aulas recomeçam dia 18

Agência UEL/ O Perobal
22 dez 2020 às 08:25
- Roberto Custódio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As unidades e setores da UEL estarão em recesso administrativo a partir da próxima segunda-feira (21), com exceção dos setores que mantém atividades e serviços essenciais como os plantões do Hospital Universitário (HU/UEL), Clínica Odontológica Universitária (COU), Hospital Veterinário (HV) e a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus.


O recesso administrativo foi antecipado, considerando o Decreto Estadual 6.544, de 15 de dezembro de 2020, em razão do atual cenário epidemiológico no Estado em relação à infecção pelo novo Coronavírus. Veja a íntegra do Ato Executivo nº 64/2020.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aulas – O segundo semestre de 2020 será retomado em 18 de janeiro de 2021 e será concluído em 25 de junho do próximo ano. As datas foram definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), em meados de 2020, quando foi reestabelecido as atividades acadêmicas de graduação de forma remota.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


COU – A Clínica Odontológica Universitária (COU) suspenderá o atendimento durante o período de recesso, entre os dias 21 de dezembro deste ano e 6 de janeiro de 2021. Casos de urgência serão atendidos pelo Pronto Socorro Odontológico (PSO), no Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, com horários diferenciados. O Pronto Socorro Odontológico estará fechado de 25 a 27 de dezembro. E de 1º a 3 de janeiro.

Nos dias 24 e 31, o atendimento é das 7 às 13 horas. Nos demais dias é das 7 às 19 horas. Os pacientes deverão apresentar documento de identificação e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Informações pelo telefone (43) 3371-6730.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade