Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

UEL tem 44 cursos de especializações com inscrições abertas

Redação Bonde com Agência UEL
24 out 2019 às 09:06
- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para 44 cursos de Especialização, pós-graduação - lato sensu - em diversas áreas do conhecimento. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço Proppg. São ofertados cursos de especialização em 14 diferentes áreas. Os cursos têm início no período letivo de 2020.

Conforme edital PROPPG/DPG/DAM Nº 0572019, os cursos são das seguintes áreas: Estudos Sociais Aplicados, oito em Educação, Comunicação e Artes, seis em Ciências Biológicas, cinco em Ciências Humanas, quatro em Ciências Exatas, outros quatro em Tecnologia e Urbanismo, dois em Ciências da Saúde e um e Educação Física e Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As informações referentes ao período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos de cada curso. A lista completa de cursos de Especialização e os respectivos Editais estão disponíveis no endereço Especializações UEL. Para a efetivação da inscrição os documentos exigidos nos Editais deverão ser entregues, no período indicado, pessoalmente na Secretaria de Pós-graduação do Centro de Estudo ou via Sedex.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Segundo informações da Proppg (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação), o resultado final da seleção dos candidatos aprovados e classificados será divulgado em ordem alfabética e a convocação para matrícula, observada a ordem de classificação e o número de vagas, serão divulgados por meio de edital.

O documento será disponibilizado também na página da Proppg.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade