Notícias

UEM abre processo seletivo para tutores com 58 vagas

05 set 2019 às 10:53

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) abriu seleção para a contratação de 58 tutores presenciais para atuarem em polos de Ead (Ensino à Distância) que ofertam cursos da instituição em 24 cidades do Paraná. A atividade será remunerada com bolsa mensal de R$ 765,00 paga pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do Governo Federal.

Há uma vaga para o Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Tamarana destinada para a graduação em Letras Português/Inglês.
As inscrições começaram na terça-feira (3) e irão terminar em 3 de outubro, às 16h. Elas são feitas exclusivamente por esta página e não têm custo.


Os pré-requisitos para se candidatar à vaga constam no edital 008/2019, que está disponível no mesmo endereço eletrônico em que se realiza a inscrição.


O edital estabelece carga horária semanal de 20 horas, dos quais 16 horas deverão ser cumpridas no próprio polo. A contratação dos aprovados está prevista para dezembro de 2019.

Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria municipal de Educação, com a coordenadora do Polo da UAB em Tamarana, Andréia Rocha Gonçalves. O telefone é o (43) 3398-1990. A UEM também colocou à disposição dos interessados o e-mail tutoria-nead@uem.br.


Continue lendo