Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

UEM abre vagas para contratações temporárias de bioquímico e técnicos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 abr 2021 às 14:23
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) realiza processo seletivo simplificado para contratações temporárias de agentes universitários. São ofertadas: uma vaga para bioquímico (nível superior), uma para técnico em enfermagem (nível médio) e uma para técnico em radiologia (nível médio). As inscrições poderão ser feitas de 26 de abril a 7 de maio neste link.


De acordo com o Edital 044/2021 da PRH-UEM (Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários), a seleção contará com análise curricular e prova de títulos. Os aprovados e contratados serão lotados no HUM-UEM (Hospital Universitário Regional de Maringá) para atendimento de demanda decorrente da pandemia da Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No período de inscrição, o candidato deverá anexar o formulário de inscrição, o RG (Cédula de Identidade) digitalizado em formato PDF e o currículo e os documentos comprobatórios solicitados no Edital 044/2021 também deverão ser apresentados em formato digitalizado, em PDF único. É preciso pagar, até 10 de maio, a taxa de inscrição: R$ 66 para bioquímico e R$ 43 tanto para técnico em enfermagem quanto para técnico em radiologia.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

O edital com a relação de candidatos com inscrições homologadas será publicado em 18 de maio neste site. O resultado da avaliação de currículo e títulos será disponibilizado na mesma página no dia 7 de junho. Por fim, o resultado final da seleção será publicado em 16 de junho, às 17h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade