Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

UEM divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2019

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 ago 2019 às 15:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Está disponível para consulta a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2019 da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O resultado foi publicado às 10 horas desta sexta-feira (16), no site da CVU (Comissão do Vestibular Unificado). Clique aqui para acessar os nomes.

As listas dos aprovados em todos os cursos mostram o desempenho individual em cada prova, o escore atingido, a classificação e a situação final do candidato (aprovado, lista de espera ou reprovado).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O maior pontuados deste ano foi Victor Akihiro Ishikawa, de 26 anos. O vestibulando concorreu para o curso de Medicina. De um máximo possível de 660 pontos, ele atingiu 536,5. Confira outros pontuadores:

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


João Lucas Foltran Consoni (513,5 pontos), aprovado em Engenharia Elétrica; Carlyle Junior Brizuela (429 pontos), aprovado em Medicina Veterinária; Hugo Silva Polonio (480,5 pontos), aprovado em Direito; Gabriel Vicensi Brugnago (495 pontos), aprovado em Física; Carlos Eduardo Rossetto Moreno (448,5 pontos), aprovado em Psicologia; Fernanda Denipoti Mesquita (392,5 pontos), aprovada no curso de Biotecnologia.

Publicidade


Matrícula e ano letivo


As datas de matrícula e início do ano letivo dependem da aprovação do calendário acadêmico 2020, que ainda não foi votado. Os candidatos poderão consultar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos em que será divulgado o calendário com estas datas e também as de publicação do edital de vagas em segunda chamada.

Publicidade


Os candidatos que ficaram em lista de espera devem aguardar a publicação destes editais.


Vestibular de Verão e PAS


Na próxima segunda-feira (19), a UEM abre o prazo de inscrição para o Vestibular de Verão 2019 e para o PAS (Programa de Avaliação Seriada). O prazo para os dois concursos encerra-se no dia 18 de setembro.

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro, no caso do Vestibular de Verão, e 24 de novembro, no caso do PAS. As inscrições são on-line e devem ser feitas, respectivamente, pelos sites www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br .


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade