Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não esqueça!

UEPG divulga resultado do vestibular nesta sexta-feira (28)

Redação Bonde com AEN
27 mai 2021 às 15:05
- UEPG/Luciane Navarro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) divulga nesta sexta-feira (28) os resultados do Vestibular e do Processo Seletivo Seriado 2020. A divulgação acontece por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook da UEPG, a partir das 14 horas. Depois, as listas estarão disponíveis no site da CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção).


"A UEPG já vinha inovando no formato de divulgação do vestibular, o que se provou ainda mais adequado neste momento de pandemia”, destacou a coordenadora de comunicação da UEPG, Luciane Navarro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, o formato das transmissões ao vivo aproxima mais a universidade dos calouros. "É uma forma de receber bem quem está entrando na universidade, ainda mais nesse momento em que a expectativa dos ingressantes está alta”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições


O concurso Vestibular 2020 aconteceu em 02 e 03 de maio de 2021 e as provas da terceira etapa do PSS foram em 16 de maio de de 2021.


A UEPG foi a primeira universidade pública do Paraná a aplicar o vestibular presencialmente, desde o início da pandemia, com cerca de 6,5 mil candidatos que compareceram para disputar 1.415 vagas. As provas seguiram um rígido protocolo de biossegurança e os fiscais foram previamente testados para Covid-19. Pelo PSS (Processo Seletivo Seriado), são 494 vagas para 39 cursos de graduação.

Segundo o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski, a divulgação dos resultados estava prevista para 31 de maio, mas foi antecipada. "A realização desses processos de seleção em plena pandemia foi um grande desafio para a UEPG. A preocupação da universidade foi em cumprir o distanciamento social, a utilização obrigatória de máscaras e a higienização das mãos, contendo assim a disseminação da Covid-19”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade