Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ainda dá tempo!

Último dia de inscrições para teste de nivelamento do Programa Paraná Fala Francês

Redação Bonde com Agência UEL
25 fev 2021 às 16:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa Paraná Fala Francês está com inscrições abertas para teste de nivelamento dos cursos de língua francesa. Os cursos são gratuitos e voltados para estudantes, professores e servidores da UEL. As inscrições para o exame podem ser feitas até esta quinta-feira (25) – INSCRIÇÕES.


Neste semestre, são ofertados quatro cursos. O teste de nivelamento precisa ser feito para iniciar três deles: Francês Básico – Nível 2, Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional e Gêneros acadêmicos em língua francesa. O exame avalia o nível de conhecimento dos estudantes no idioma e indica o curso que estão aptos para iniciar. O outro curso é o de nível iniciante, Francês Básico – Nível 1, que não exige conhecimento prévio da língua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inscrições – A correção do teste será enviada aos alunos pelo Google Forms até domingo (28), junto com a recomendação do curso compatível, que é feita com base no resultado obtido no teste. Após realizar o teste, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, que estará disponível a partir do dia 1º de março para todos os cursos.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


Os resultados serão divulgados dia 9 de março, no site do Paraná Fala Francês.


Aulas – As aulas começam dia 15 de março. Elas serão ministradas em formato remoto, por meio do Google Meet e Google Classroom, divididas em momentos síncronos e assíncronos. A organização lembra que os cursos são livres de mensalidade, mas é de responsabilidade dos alunos convocados adquirir o material didático.

Mais informações na página do Paraná Fala Francês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade