Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Universidade promove Feira de Empregos online com mais de 1.200 vagas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2021 às 15:53
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Pitágoras Unopar - Catuaí promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas disponíveis em Londrina, entre estágios e empregos, em empresas de diferentes setores.


Com a iniciativa, a instituição reafirma o compromisso de apoiar a população londrinense, em um momento de crise econômica. A Feira é importante, principalmente, por fazer a ligação entre os cidadãos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e as vagas disponibilizadas pelas diferentes empresas. Trata-se de um catalisador de vagas que reúne as oportunidades de trabalho existentes nos diversos segmentos de empresas em uma única plataforma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, visando contribuir para a qualificação da força de trabalho em Londrina e região, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos livres gratuitos, em diferentes áreas, como Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, português, entre outros a todos que se inscreverem na Feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


Como funciona? - Os interessados devem ser inscrever no link https://bit.ly/2PEPHVQ a partir da meia noite do dia 8, escolher sua vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Publicidade


Vagas disponíveis - Entre as vagas ofertadas, estão: Técnico em Manutenção, Gerente de Loja, Analista de RH Pleno, Analista de Qualidade, Empacotador, Auxiliar Odontológico, Técnico em Eletrônica, Atendente de Cartório, Pintor Industrial, Suporte Técnico para Software e estágios nas áreas de Administração, Direito, TI, Engenharias, entre outras.


De acordo com a diretora da Faculdade, Flávia Frutos, uma ação como essa é muito importante para a população, principalmente em um período de crise econômica e corte de empregos. "Essa é a terceira edição online da Feira de Empregos que tem como objetivo apoiar os londrinenses em um momento tão difícil, contribuindo para a redução dos índices de desemprego na cidade e favorecendo as empresas na busca de profissionais com os perfis desejados às vagas. Com o evento, que seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde, reforçamos nosso compromisso social com a comunidade”, afirma.

Publicidade


Serviço – Feira Virtual de Empregos


Data: 8 e 9 de abril

Publicidade


Abertura do link: 0h do dia 8 de abril


Encerramento do link: 23h59 do dia 9 de abril

Como: Por meio do link: https://bit.ly/2PEPHVQ


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade