Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Não perca!

Universidade promove Feira de Empregos online com mais de 1.200 vagas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2021 às 15:53
Continua depois da publicidade

A Universidade Pitágoras Unopar - Catuaí promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas disponíveis em Londrina, entre estágios e empregos, em empresas de diferentes setores.

Continua depois da publicidade


Com a iniciativa, a instituição reafirma o compromisso de apoiar a população londrinense, em um momento de crise econômica. A Feira é importante, principalmente, por fazer a ligação entre os cidadãos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e as vagas disponibilizadas pelas diferentes empresas. Trata-se de um catalisador de vagas que reúne as oportunidades de trabalho existentes nos diversos segmentos de empresas em uma única plataforma.

Continua depois da publicidade


Além disso, visando contribuir para a qualificação da força de trabalho em Londrina e região, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos livres gratuitos, em diferentes áreas, como Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, português, entre outros a todos que se inscreverem na Feira.


Como funciona? - Os interessados devem ser inscrever no link https://bit.ly/2PEPHVQ a partir da meia noite do dia 8, escolher sua vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Continua depois da publicidade


Vagas disponíveis - Entre as vagas ofertadas, estão: Técnico em Manutenção, Gerente de Loja, Analista de RH Pleno, Analista de Qualidade, Empacotador, Auxiliar Odontológico, Técnico em Eletrônica, Atendente de Cartório, Pintor Industrial, Suporte Técnico para Software e estágios nas áreas de Administração, Direito, TI, Engenharias, entre outras.


De acordo com a diretora da Faculdade, Flávia Frutos, uma ação como essa é muito importante para a população, principalmente em um período de crise econômica e corte de empregos. "Essa é a terceira edição online da Feira de Empregos que tem como objetivo apoiar os londrinenses em um momento tão difícil, contribuindo para a redução dos índices de desemprego na cidade e favorecendo as empresas na busca de profissionais com os perfis desejados às vagas. Com o evento, que seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde, reforçamos nosso compromisso social com a comunidade”, afirma.


Serviço – Feira Virtual de Empregos


Data: 8 e 9 de abril


Abertura do link: 0h do dia 8 de abril


Encerramento do link: 23h59 do dia 9 de abril

Como: Por meio do link: https://bit.ly/2PEPHVQ


Continue lendo