Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva-se para o vestibular!

Universidade Virtual do Estado de São Paulo oferece 11 mil vagas

Redação Bonde com Agência Brasil
20 abr 2021 às 16:11
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para o vestibular 2021. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 20 de maio, às 23h59 no site vestibular.univesp.br. No total, estão sendo disponibilizadas 11.020 vagas. O início das aulas está previsto para agosto de 2021.


As provas ocorrerão, de forma presencial, em duas datas: em 13 de junho para os candidatos a vagas nos cursos de licenciatura (letras, matemática e pedagogia), e em 20 de junho para quem pretende cursar bacharelado em tecnologia da informação, bacharelado em ciência de dados e engenharia de computação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O custo da inscrição no vestibular é de R$ 45. Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio até o período da matrícula.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação


Até as 23h59 desta terça-feira (20), as pessoas inscritas no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) terão isenção da taxa. No mesmo período, também será concedida redução de 50% do valor da taxa de inscrição aos candidatos que estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da EJA (educação de jovens e adultos), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados.


Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em "redução de taxa” ou "isenção”.

Os cursos da Univesp são gratuitos e realizados em AVA (ambiente virtual de aprendizagem), plataforma online na qual os estudantes podem desenvolver atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade