Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca essa oportunidade!

Universidades dos EUA abrem processo para seleção de bolsistas da graduação

Redação Bonde com Agência UEL
19 abr 2021 às 17:40
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CSUN (California State University Northridge) e a University of La Verne, da California, nos Estados Unidos, abrem processo de seleção de bolsistas para receberem bolsas parciais de estudos em janeiro e julho de 2022. O objetivo dos programas é oferecer a graduandos a chance de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas de Administração no período de férias, além de desenvolver o conhecimento da língua inglesa e ter contato com diferentes culturas. As inscrições podem ser feitas AQUI.


A CSUN oferece os cursos de Communication, Design and Inovation, Digital Companies and E-Business Revolution, Design Thinking and Innovation e Leadership In Age Of Disruption. Já a University of La Verne oferta os cursos de Strategy and Marketing, Finance and Accounting, Leading and Coaching the Human Organization e Contemporary Topics in Public Administration. Para estudantes que querem aperfeiçoar o inglês, as universidades oferecem o módulo de Business English.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Duração – Os cursos têm duração de três semanas, com 75 horas/aula e 5 horas de atividades extras, de segunda-feira a quinta-feira, e são ministrados em janeiro e julho, com aulas e atividades práticas em tempo integral. As aulas são todas ministradas em inglês e exigem proficiência de nível médio, a ser aperfeiçoada no decorrer da viagem. O corpo docente é composto de professores doutores com grande experiência na academia e no mercado. Não é necessário passaporte ou visto para solicitar a bolsa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava

Todos os cursos têm dupla certificação, em Executive Management, emitido pela California State University, ou pela University of La Verne e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios. Podem participar do processo seletivo estudantes de diversas áreas de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade