Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições até 20 de maio

Unopar disponibiliza 50 cursos de extensão EAD gratuitos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 mai 2021 às 17:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com inscrições até 20 de maio, modalidade UP é direcionada a profissionais graduados e estudantes no último semestre da graduação


Londrina, abril de 2021 A Unopar liberou 50 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de maio pelo link http://bit.ly/cursosup20211.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as orientações para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


O objetivo com os Cursos UP é oferecer uma formação complementar para quem já atua no mercado de trabalho ou está prestes a ingressar por estar concluindo a sua graduação. A Unopar tem uma plataforma gratuita com 113 cursos atualizados nas diversas áreas entre Educação, Direito, Saúde, Negócios, dentre outros. Essa é a oportunidade para quem quer dar um UP no currículo gratuitamente. Nos Cursos UP, o estudante terá direito ao certificado disponibilizado de forma online, com carga horária total de 80 horas, após a conclusão e aprovação no curso.

Publicidade


Conduzidos na plataforma Kosmos, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.


Sobre a Unopar

Publicidade


Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.


Presente em Arapongas, Londrina, Bandeirantes, Cascavel, Paranaguá e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação à distância distribuídos por todos os estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Publicidade


Em 2011, a Unopar passou a integrar o Grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www2.unopar.br.


Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade