Candidatos inscritos no Vestibular 2020 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) têm até esta segunda-feira (9) para efetuar o pagamento do preço público da inscrição. O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e por meio de aplicativos móveis. As inscrições se encerraram na sexta-feira (6).
A expectativa da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos) é que nos próximos dias sejam divulgados o número de inscritos. Até o início da tarde de sexta, o sistema contabilizava quase 32 mil pré-inscritos.
Provas
A 1ª fase do Vestibular UEL será aplicada em 20 de outubro e a 2ª fase, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Antes da 1ª fase, será realizada a Prova de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música, marcada para 29 de setembro. Pela primeira vez, as provas serão descentralizadas com a aplicação dos testes em Curitiba e Cascavel, além de Londrina.
Leia mais:
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Governo poderá decidir futuro de colégios que não registrarem quórum mínimo em votação
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Vagas - A Universidade oferta este ano 2.559 vagas pelo Vestibular em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada), totalizando 3.145 vagas.
Os dois novos cursos da UEL, Nutrição e Biotecnologia, já abrem vagas nesta edição do Vestibular. A graduação em Nutrição oferece 40 vagas. Já o curso de Biotecnologia recebe 20 estudantes em sua primeira turma.