Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Vestibulandos da UEL têm até esta segunda para pagar inscrição

Agência UEL
09 set 2019 às 09:46
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Candidatos inscritos no Vestibular 2020 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) têm até esta segunda-feira (9) para efetuar o pagamento do preço público da inscrição. O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e por meio de aplicativos móveis. As inscrições se encerraram na sexta-feira (6).

A expectativa da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos) é que nos próximos dias sejam divulgados o número de inscritos. Até o início da tarde de sexta, o sistema contabilizava quase 32 mil pré-inscritos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Provas
A 1ª fase do Vestibular UEL será aplicada em 20 de outubro e a 2ª fase, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Antes da 1ª fase, será realizada a Prova de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música, marcada para 29 de setembro. Pela primeira vez, as provas serão descentralizadas com a aplicação dos testes em Curitiba e Cascavel, além de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


Vagas - A Universidade oferta este ano 2.559 vagas pelo Vestibular em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada), totalizando 3.145 vagas.

Os dois novos cursos da UEL, Nutrição e Biotecnologia, já abrem vagas nesta edição do Vestibular. A graduação em Nutrição oferece 40 vagas. Já o curso de Biotecnologia recebe 20 estudantes em sua primeira turma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade