Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe!

Webinário discute educação à distância em tempos de isolamento social

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 abr 2020 às 11:31
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia provocada pelo coronavírus impôs novos desafios à sociedade e todos os setores tiveram que desenvolver novas maneiras de realizar suas atividades.

Para discutir novos modelos de educação frente ao isolamento social, será realizado nesta quarta (22) um webinário, que vai contar com a participação de representantes dos conselhos nacional, estadual e municipal de educação e de secretários de Educação de todo o Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O encontro está marcado para 19 horas e será transmitido ao vivo pela página do Facebook da deputada federal Luísa Canziani (PTB), uma das organizadoras do encontro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia


Durante o webinário será apresentado e discutido o novo parecer do CNE (Conselho Nacional de Educação) que detalha questões sobre educação não presencial neste período de isolamento social e o consequente fechamento das escolas.


Estão confirmadas a participação de Eduardo Deschamps, membro do CNE; Jacir Bombonato Machado, membro do CEE (Conselho Estadual de Educação) e representante da Associação dos Municípios do Paraná; e da secretária de Educação de Londrina, Maria Tereza Paschoal de Moraes, e de Simone Cavalin, presidente do CME (Conselho Municipal de Educação) do município.

A participação no webinário é gratuita e aberta ao público em geral, mas devem ser feitas inscrições no endereço eletrônico https://forms.gle/ZxiMr7gehKq9vuPC8.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade