Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Todo o País

Agência de empregos oferece 1.750 vagas em janeiro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 jan 2017 às 17:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Luandre, maior agência de empregos do País abre o primeiro mês do ano oferecendo 1.750 vagas para diversas localidades, segmentos e posições, com salários que variam entre R$ 1.100 e R$ 15 mil.

"Levando em consideração que 2016 foi um ano muito difícil, ainda assim ofertamos 17,8% mais vagas do que em 2015. Acreditamos que o pior já passou e 2017 será bastante promissor. Começamos o ano com quase 2 mil vagas e as contratações para a Páscoa já começaram. Isso já mostra uma certa retomada da confiança dos empresários, e para este ano projetamos um crescimento na oferta de vagas entre 15 e 20%", afirma Juliana Constantino, gerente de Recrutamento e Seleção da Luandre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, o dado mais significativo que demonstrou uma melhora em 2016 foi o fato de as empresas voltarem a contratar profissionais, principalmente temporários, nos períodos tradicionalmente usuais, para suprir as demandas de datas sazonais importantes como Dia das Mães, Natal, Páscoa, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


Normalmente, as contratações iniciam, em média, seis meses antes da data comemorativa, e foi justamente o que ocorreu em 2016. Já em 2015, essas contratações aconteceram bem próximas às datas e em volume menor, pois as empresas seguraram ao máximo a abertura das vagas.


"Registramos 18% de aumento no faturamento em 2016 em relação ao ano anterior. Esse crescimento esteve muito ancorado na diversificação da nossa carteira de clientes e, principalmente, na oferta de vagas temporárias, a oportunidade que tem sido a solução para muitos empresários do setor", conclui.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem cadastrar o currículo no site www.luandre.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade