Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Colégio de Londrina abre inscrições para cursos técnicos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
14 jan 2016 às 17:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para novas turmas do cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e também o subsequente ao Ensino Médio oferecidos pelo Colégio Estadual Polivalente de Londrina.

As vagas são para os cursos de Técnico em Alimentos, no período matutino - o integrado, e noturno para o subsequente. As aulas são gratuitas e voltadas para quem deseja ter uma profissão de qualidade, que estarão cursando o 1º ano do ensino médio em 2016, e ou para aqueles que já possuem o ensino médio completo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A modalidade integrada permite ao aluno cursar o ensino médio regular em conjunto com o integrado na mesma instituição e adquirir competências de educação profissional no curso técnico em Alimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


São oferecidas 35 vagas, com início das aulas em 29 de Fevereiro de 2016. As inscrições devem ser feitas no Colégio Estadual Polivalente, na Rua Figueira, 511, Jd. Santa Rita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Publicidade


Para realizar a inscrição, é preciso levar a certidão de nascimento ou RG do candidato, o RG e CPF dos pais ou responsável, comprovante de residência atual (Copel) e comprovante ou declaração atual de renda das pessoas que trabalham e que moram na mesma casa que o candidato, além do histórico escolar.


Outras informações pelo telefone (43) 3328-5018.

Técnico em Alimentos

O objetivo do curso técnico em alimentos é capacitar mão de obra para atuar na Indústria Alimentícia e suas competências serão coordenar o desenvolvimento de novos produtos, desenvolver os processos produtivos de alimentos seguros, avaliar a qualidade das matérias-primas, dos insumos, dos processos e dos produtos alimentícios, e, ainda, implementar sistemas de gestão, de acordo com normas e legislações sanitárias, ambientais, de saúde, higiene e segurança no trabalho, e da qualidade.

Publicidade


O técnico em Alimentos, terá a oportunidade de cuidar de toda cadeia produtiva de um alimento.... Cuidado da qualidade, fazendo análises fisico-quimicas, microbiológicas, sensoriais (degustação), desenvolvendo novos produtos (invenção) - Como por exemplo: Fazer um brigadeiro, sabor chocolate, cor verde. E muito mais.


As opções para trabalhar são em: indústrias, vigilância sanitária, órgãos governamentais, cozinhas industriais, e muito mais!!!

Publicidade


Vantagens
Os cursos são gratuitos, reconhecidos pelo MEC e também há isenção no vale transporte, de acordo com os critérios da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU).


Serviço: Cursos técnicos integrado ao Ensino Médio


Local: Colégio Estadual Polivalente
Endereço: Rua Figueira,511, Jd. Santa Rita, Londrina – PR
Telefone: (43) 3338-5018

Conheça a página do Curso no Facebook https://m.facebook.com/alimentospolivalente/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade