Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gestão de clientes

Empresa anuncia 1.100 novas vagas de trabalho

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 jan 2017 às 16:51
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia 1.100 novas oportunidades de trabalho nesta primeira semana de 2017. São 1.040 vagas para atuação como operador e 60 para o cargo de consultor de vendas presenciais.

Para atuação na área operacional (cargo operador), as vagas estão concentradas no estado de São Paulo, sendo: 480 na Capital; 131 em Guarulhos; 114 em São Bernardo do Campo; 78 em São Caetano do Sul; 118 vagas São José dos Campos; e 119 em Ribeirão Preto. Para a posição, a empresa busca candidatos com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas para Consultor de Vendas Presenciais estão localizadas nos estados do Paraná (Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais); Pernambuco (Vitória de Santo Antão); Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Canela e Gramado), São Paulo (Assis, Araraquara, Araçatuba, Barretos, Birigui, Campinas, Catanduva, Dracena, Jales, Ourinhos, Pirassununga, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Tupã, São José do Rio Preto e municípios da região do ABC). Entre os requisitos para o cargo, é necessário que o candidato tenha experiência com vendas externas e presencial, ensino médio completo ou cursando, veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 08 de janeiro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade