Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Também no Paraná

Empresa de gestão abre mais de 1,3 mil novas vagas de trabalho

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jan 2017 às 15:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana 1.361 novas oportunidades de trabalho.

As vagas são para os cargos de operador de telemarketing, posição que não exige experiência anterior, e consultor de vendas presenciais. Ao todo, são 1.291 oportunidades para operador, sendo 910 vagas na capital, 34 em Ribeirão Preto, 42 em Santos, 57 em Santo André, 194 em São Bernardo do Campo e 54 em São José dos Campos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a posição, a empresa busca candidatos com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


A empresa também tem 60 vagas abertas para o cargo de Consultor de Vendas Presenciais, distribuídas em municípios do Paraná (São José dos Pinhais); São Paulo (Jales, Catanduva, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Tupã, São José do Rio Preto, São Carlos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Pirassununga, Ourinhos, Birigui, Barretos, Assis, Araraquara, Araçatuba e Dracena. ABC, Guarulhos, Santos, além da capital).

Publicidade


Entre os requisitos, é necessário que o candidato tenha experiência com vendas externas e presencial, ensino médio completo ou cursando, veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.


Também na área de vendas, a Atento busca profissionais para o cargo de Promotor de Vendas Presenciais. São 10 vagas, exclusivas para a cidade de Santos, no litoral paulista.


Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 29 de janeiro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade