Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuitos

IEEL está com matrículas abertas para cursos profissionalizantes

Redação Bonde
12 jan 2016 às 17:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos do Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEEL). As vagas são para os cursos integrados de Formação de Docentes Magistério e Técnico em Administração, além dos cursos de Técnico em Contabilidade e Técnico em Transações Imobiliárias.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro no IEEL, Rua Brasil 1047, Centro. Para efetuar a matrícula são exigidos: a cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, fatura atualizada da Copel; original e cópia da declaração do curso de ensino fundamental 9º ano, para modalidade de cursos integrados, ou do histórico de ensino médio, para modalidade subsequente; 2 fotos 3X4 e contribuição para a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do IEEL, no valor de R$20,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cursos integrados são concomitantes ao ensino médio, portanto, para participação, é necessária a conclusão do ensino fundamental. O curso tem duração de quatro anos e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira das 7h15 às 11h50.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


Já os cursos de Técnico em Contabilidade e Técnico em Transações Imobiliárias acontecerão no período noturno, das 19h às 22h45, também de segunda à sexta-feira, com duração de um ano. Essas oportunidades são destinadas a pessoas que já tenham concluído o ensino médio.

Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas começarão em 29 de fevereiro. Outras informações pode ser obtidas através do telefone: 3324-3057.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade