Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Londrina tem 687 vagas abertas de emprego

Redação Bonde com N.Com
08 jan 2016 às 17:04
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda oferece 687 vagas de emprego, a partir da próxima segunda-feira (11), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Destas, 29 são vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência. Foram disponibilizadas também duas vagas para trabalho temporário, uma como operador de retro-escavadeira, no período de 90 dias e outra como porteiro, para 3 dias.

Entre as 656 vagas gerais, 600 são para operador de telemarketing receptivo. Estão disponíveis 15 vagas para técnico de enfermagem, e outras 15 para enfermeiro. Também há vagas para vendedor pracista (4), motorista entregador (3), confeiteiro (2), técnico eletrônico (2), entre outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para pessoas portadoras de deficiência e reabilitadas, há vagas nas funções de empacotador à mão (7), operador de caixa (5), repositor de mercadorias (5), e outras. As vagas que não forem preenchidas até o dia 15 de janeiro irão permanecer na lista da semana seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Pernambuco, 162, centro. As senhas são entregues entre 8 e 12 horas, e para ser atendido é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho. Mais informações estão disponíveis mediante cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade