Pesquisar

Canais

Serviços

Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
90 vagas disponíveis

Secretaria do Trabalho realiza encaminhamentos na Feira de Profissões do Senac

Redação Bonde com N.Com
16 fev 2017 às 16:18
Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho Emprego e Renda (SMTER) marcou presença na Feira de Profissões promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento foi realizado, simultaneamente, nas duas unidades do Senac em Londrina, centro e região norte, e a estimativa é que cerca de 1.500 pessoas tenham passado pela Feira. A SMTER atendeu centenas de trabalhadores e fez 90 encaminhamentos para as vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) durante o evento.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, avaliou a participação da Secretaria. "Fizemos um balanço muito positivo. Pudemos divulgar o trabalho da SMTER, orientamos centenas de trabalhadores, conhecemos a excelente estrutura do Senac da zona norte, que foi inaugurado recentemente, e abrimos as portas para dar continuidade a essa parceria que tem tudo para trazer bons frutos aos trabalhadores e ao Município."

Continua depois da publicidade

A gerente executiva do Senac da região norte, Roseli de Fátima, também destacou a parceria com a SMTER. "A Secretaria do Trabalho aceitou prontamente nosso convite para a Feira. Estiveram presentes nos dois locais e atenderam centenas de trabalhadores. É muito importante esse diálogo, e essa parceria, entre instituições que prestam serviço de qualificação profissional ao trabalhador. Com certeza manteremos o contato e realizaremos mais coisas juntos", afirmou Roseli.


Continue lendo