Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
90 vagas disponíveis

Secretaria do Trabalho realiza encaminhamentos na Feira de Profissões do Senac

Redação Bonde com N.Com
16 fev 2017 às 16:18
- Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho Emprego e Renda (SMTER) marcou presença na Feira de Profissões promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento foi realizado, simultaneamente, nas duas unidades do Senac em Londrina, centro e região norte, e a estimativa é que cerca de 1.500 pessoas tenham passado pela Feira. A SMTER atendeu centenas de trabalhadores e fez 90 encaminhamentos para as vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) durante o evento.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, avaliou a participação da Secretaria. "Fizemos um balanço muito positivo. Pudemos divulgar o trabalho da SMTER, orientamos centenas de trabalhadores, conhecemos a excelente estrutura do Senac da zona norte, que foi inaugurado recentemente, e abrimos as portas para dar continuidade a essa parceria que tem tudo para trazer bons frutos aos trabalhadores e ao Município."

Cadastre-se em nossa newsletter

A gerente executiva do Senac da região norte, Roseli de Fátima, também destacou a parceria com a SMTER. "A Secretaria do Trabalho aceitou prontamente nosso convite para a Feira. Estiveram presentes nos dois locais e atenderam centenas de trabalhadores. É muito importante esse diálogo, e essa parceria, entre instituições que prestam serviço de qualificação profissional ao trabalhador. Com certeza manteremos o contato e realizaremos mais coisas juntos", afirmou Roseli.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade