Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bolsa de R$ 880,00

Senai oferece 80 vagas para cursos com estágio em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 jan 2016 às 18:07
Continua depois da publicidade

Estão abertas até a próxima quinta-feira (28) as inscrições para os cursos de Eletricista Industrial, Eletricista Predial, Auxiliar de Linha de Produção e Pedreiro de Edificações no Senai de Londrina. Todos os cursos contam com estágios em empresas da área e garantem ao aprovado uma bolsa-auxílio de R$ 880,00, vale transporte e vale alimentação.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Podem se inscrever jovens de 18 a 23 anos, do sexo feminino e masculino. Os interessados devem retirar na recepção do Senai, Rua Belém, 844, a relação das empresas que oferecem estágio. O jovem deve ir até a empresa do seu interesse, onde deverá passar por uma prova e uma entrevista. Após a seleção, o interessado deverá fazer a inscrição na secretaria do Senai, munido da ficha de encaminhamento da empresa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Vinte empresas estão oferecendo estágios em parceria como Senai, entre elas, a construtora Artenge, com vagas para prática profissional de Pedreiro. Todos os estágios são realizados no período da manhã e, à tarde, as aulas são ministradas no Senai.

São oferecidas 20 vagas para cada curso. A oportunidade tem duração de um ano, com início no dia 11 de fevereiro e término em dezembro de 2016.


Continue lendo