Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desconto em universidade

Site oferece mais de 35 mil bolsas de estudo no Paraná

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 jan 2017 às 17:36
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 35 mil bolsas de estudos no Paraná para quem pretende iniciar uma faculdade em 2017. A alternativa é ideal para pessoas que querem cursar o ensino superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 71%, válidos até o final do curso.

Este é o período do ano com maior oferta de cursos e instituições, pois as faculdades de todo o Brasil estão com processos seletivos e matrículas abertos. Segundo Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa, é hora de aproveitar as facilidades da internet para escolher a melhor opção do mercado. "As vagas acabaram de ser abertas pelas universidades, portanto é o período onde há maior oferta de bolsas e variedade de cursos para o primeiro semestre de 2017. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso", explica Pádua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 650 mil bolsas de estudo em mais de 850 faculdades. No Paraná, a empresa possui parceria com 89 faculdades, entre elas Unopar, Uniandrade e UP.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oportunidade

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos em Londrina

Imagem de destaque
Mais de 75 mil no Paraná

Londrina tem mais de 11 mil inscritos para o Concurso Público Nacional Unificado

Imagem de destaque
Com 280 vagas

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação temporária de professores

Imagem de destaque
Para mais de 10 mil inscritos

Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Maringá serão neste domingo


Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Enem. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site. Através dos canais de atendimento é possível conversar com um Guia do Aluno, que poderá orientar, tirar as dúvidas e mostrar as melhores opções de bolsas ao futuro universitário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade