Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Celebração intimista

Ana Hickmann e Edu Guedes oficializam noivado e dão prévia do casamento

Leonardo Volpato - Folhapress
15 set 2024 às 19:00

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Os apresentadores Ana Hickmann, 43, e Edu Guedes, 50, oficializaram o noivado na tarde deste sábado (14) na fazenda do cozinheiro em Araras, interior de São Paulo.

A celebração intimista teve a presença de familiares e amigos bem próximos. "Quanto amor e felicidade têm nesse carrossel [de imagens]? Nosso noivado foi perfeito, do jeito que sonhamos. Cada detalhe feito com muito carinho para comemorar junto das pessoas que mais amamos", disse Ana em uma publicação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Ana usou um vestido com mais de 100 mil pérolas bordadas, num modelito especialmente feito para se destacar com o brilho do dia. O vestido também tinha saia godê dupla, mais curta na frente e mais longa atrás, com uma leve transparência.

Em maio, em entrevista ao F5, Guedes já falava sobre o desejo de subir ao altar com Hickmann. "Já falamos de casamento, sim, só ainda não estipulamos a data. Mas acreditamos nisso num futuro. Antes, ela precisa resolver problemas pelos quais está passando. Mas o casamento vai sair", disse.

O namoro com Hickmann foi oficializado em março após a separação conturbada pela qual a modelo e apresentadora passou. Ana acusou Alexandre Correa, com quem ficou casada por 25 anos, de agressão. E na Justiça existe um processo em andamento do chef contra Alexandre por difamação.

Cadastre-se em nossa newsletter



Imagem
Andressa Urach assina 'contrato de namoro' com ator pornô
Andressa Urach, 36, e o namorado, o ator pornô Lucas Ferraz, assinaram um "contrato de namoro".


Imagem
Jon Bon Jovi convence mulher a desistir de pular de ponte nos EUA
Jon Bon Jovi, 62, convenceu uma mulher a não pular de uma ponte em Nashville, Tennensee, nos EUA, nesta terça-feira (10).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas