Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Juliette também compareceu

Anitta dá festa em casa no Rio de Janeiro com Bruno Montaleone como convidado

Folhapress
29 nov 2021 às 10:13
Continua depois da publicidade

A cantora Anitta, 28, deu uma festança em sua casa no Rio de Janeiro logo após se apresentar na final da Libertadores no Uruguai. E entre os convidados estavam o jogador do Flamengo Arrascaeta e o ator Bruno Montaleone.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A curiosidade é que ambos já tiveram flertes com a cantora. Recentemente, Anitta achou o jogador uruguaio bonito e perguntou abertamente se ele estava solteiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Já com Montaleone, Anitta elogiou seu corpo na novela "Verdades Secretas 2". De acordo com o Extra, foi com ele que ela ficou ao final do evento de forma mais íntima.


Além deles, compareceram à festa nomes como Deolane Bezerra, Pedro Sampaio, Camila Loures, Isis Valverde, Juliette, Nicole Bahls, Nando Rodrigues, GKay, Lexa e Pocah.


Todos os convidados tiveram de apresentar carteira de vacinação pela Covid-19 e também houve testagem em massa.

Continua depois da publicidade


Recentemente, a artista revelou para a apresentadora Sabrina Sato, 40, em seu canal no Youtube, que sofre de cistite de lua de mel, uma infecção urinária que pode acometer a mulher após a relação sexual. Ela é popularmente conhecida com esse nome porque no passado o casal iniciava a vida sexual na lua de mel.


"Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível!", disse a cantora.


A cantora passa alguns dias no Brasil antes de retomar sua carreira fora do país.

Continue lendo