Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Clima tenso entre os brothers

Após virar Anjo, Gabriel Santana tira Fred e Aline Wirley do VIP no BBB 23

Folhapress
18 mar 2023 às 20:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabriel Santana é o Anjo da Semana no BBB 23 (Globo). O ator de "Pantanal" venceu a prova realizada no final da manhã deste sábado (18), que testou a pontaria dos participantes. É a primeira vez que ele vence essa prova e ganha os privilégios que vêm com ela.


Além de poder imunizar alguém na votação que ocorre no domingo (19), ele precisou indicar dois colegas para cumprirem o Castigo do Monstro, que desta vez se chama "Amigo da Onça". Gabriel escolheu Aline Wirley e Fred para o fardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com isso, a dupla, que havia sido escolhida pela líder Bruna Griphao para o VIP, grupo que tem mais regalias e opções de comida no confinamento, passou imediatamente para a Xepa, que tem várias restrições. Além disso, eles perderam 300 estalecas, a moeda corrente no reality show. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia da Mulher Negra e Caribenha

Cantora cubana abre mão da pátria para viver sonho da música no Brasil; conheça Indira Castro

Imagem de destaque
Danos morais

Zezé Di Camargo pede R$ 200 mil de influenciadora após uso de imagem em venda de curso

Imagem de destaque
Entenda o fenômeno

É possível engravidar ao mesmo tempo de pais diferentes, como personagem de Juliana Paes em 'Pedaço de Mim'?

Imagem de destaque
Deixou de ser global

Fora do ar desde 2022, Márcio Garcia não renova com a Globo e deixa emissora após 15 anos


Gabriel ainda chamou as amigas Marvvila e Sarah Aline para o Almoço do Anjo, no qual ele poderá assistir a um vídeo enviado pela família.

Além de Bruna, que não participou da prova por já ser a líder, Amanda, Cezar Black e Fred foram vetados. Fred ficou bastante frustrado. "O que mais me dói é não jogar, e tipo... eu toda hora falei: não vejo a hora de ter uma prova de pontaria. A que tem eu sou vetado e ainda vou pro Monstro", reclamou.


A prova consistia em jogar um disco a partir de uma base de lançamento. Era preciso acertá-los, na ordem, em caixas numeradas de 1 a 9. Uma vez atingido o alvo, era preciso ir até a esteira onde as caixas estavam dispostas, pegá-las e entregá-las em casinhas –a prova simulava a logística do serviço de distribuição que a patrocinou. Vencia quem fizesse as nove entregas primeiro.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade