Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fugindo das lentes

Adele dá dicas anti-paparazzi a Meghan Markle e príncipe Harry

Folhapress
18 mai 2020 às 10:13
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adele, 32, mora a poucos minutos da casa de príncipe Harry e Meghan Markle em Beverly Hills (Califórnia), e costuma dar conselhos ao casal sobre a vida em Los Angeles, segundo informou uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Adele está a apenas cinco minutos de Harry e Meghan, e eles trocaram informações sobre a área. Adele ama o bairro. Ela também recomendou lugares discretos e a pré-escola de seu filho, Angelo, de quatro anos, para levar Archie, aonde não serão bombardeados pelos fãs", diz a fonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todos os três se dão tão bem. Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela. E ela é uma grande fã do seu álbum "21", que ela diz que a ajudou a se divorciar de Trevor Engelson", completa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


FORA DA FAMÍLIA REAL

Publicidade


A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.


Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" –e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeçam de usar a palavra no exterior.

O casal passou a maior parte do tempo no Canadá desde o surpreendente anúncio feito em janeiro. O último compromisso oficial de Meghan Markle era o de visitar a Canada House, em Londres, dias antes do anúncio. O príncipe retornou aos seus compromissos reais no final do mês passado, quando o apresentador do evento disse que as pessoas deveriam apenas "chamá-lo de Harry".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade