Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Agenda Virada Cultural divulga atividades de fim de ano

Redação Bonde com N.Com
17 dez 2020 às 18:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi divulgada, na quarta-feira (16), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) traz um compilado de atividades que integram a programação cultural de fim de ano. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço http://www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].


A programação ficará disponível até o dia 23 de dezembro e contará com conteúdos de contação de história, concertos, oficinas, lives, espetáculos, lançamento de livro, bate-papo, exposição multissensorial, série documental, acervo virtual de museus e cursos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil – A criançada poderá se divertir com as aventuras do canal da Vovó Fofuxa. A professora, artista e contadora de história Eloiza Torres traz contos e receitas, com abordagens e formas lúdicas, em seus vídeos publicados no Youtube. Nesta semana, a narração será "Participação no especial de Natal do Grupo Hugo Gonçalves”. (link https://www.youtube.com/channel/UCNGYTIhtov5SWQGuPEg_3Yw)

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Atividade presencial – Em dezembro, a Orquestra de Câmara Solistas de Londrina completa 22 anos de trajetória e a Mostra de Música entra em sua 10ª edição. Para celebrar a data, a orquestra montou uma programação com eventos presenciais e on-line. Confira as atividades pelo https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/evento/2870.


Oportunidades – Continuam abertas as inscrições para solicitação de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD). Para mais informações acesse o link http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura.

Por sua vez, o programa Saber Museu oferece seis cursos gratuitos, na modalidade EAD. Outra opção é o curso de concepção de projetos audiovisuais e fontes de financiamento oferecido pela Escola Virtual. Os respectivos links de acesso são https://sabermuseu.museus.gov.br/ e https://www.escolavirtual.gov.br/curso/248.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade